sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CARTAS DOS LEITORES DO HUMANITAS - AGOSTO E SETEMBRO/2012

Sou Rod Britto, do Rio, e quero dizer que me chegou em mãos a publicação Humanitas (00).  Excelente!!! Fiquei animadíssimo em saber de vossa existência e tratei logo de escrever algo especialmente pra vocês. Por longe, no mais: digo que quem me passou o Humanitas foi o gajo passante Ricardo Matos, sem essa, entregue-se: - um outro grande agitador aqui no Rio, entreguei logo três ou quatro ou cinco; e também, por mais que não me publiquem, podem mandar uns Humanitas pra cá, modo seguirmos com algum trabalho possível de divulgação. Parabéns pelo surgimento e vida longa ao Humanitas! Vivam as reflexões em aberto, porque humanamente comprometidas sempre! Um abraço. Rod Britto – Rio de Janeiro.
.................. 
 Alegre e sensibilizada por ver texto meu publicado neste novo veículo de comunicação cultural recifense pernambucano. Gostei muito da ideia do jornal e pelo visto o Humanitas pretende voos mais altos. Estarei sempre à disposição e o Humanitas tem permissão para divulgar meus textos que estiverem na rede CULTURA & HUMANISMO. Serena Roberta Souza Borges – Recife.
.................
Estou a escrever para dizer que recebi o jornal Humanitas. Um trabalho muito bom e com um conteúdo muito importante! Estamos em agosto, mês em que tudo vai de férias aqui em Porto, Portugal, portanto vou fazer apenas uma divulgação restrita. Logo que a Universidade Popular abra suas portas para mais um ano lectivo, irei colocá-los no escaparate para acesso a todos os frequentadores da UP. Marisa Soveral – Porto –Portugal. 
......................... 
O jornal Humanitas está fazendo sucesso. Um amigo meu comentou que essa é uma iniciativa louvável e que merece chegar a todos os cantos do Brasil. Também concordo com ele. Karline Costa – Aracati/CE
.................
Sinto-me orgulhosa de fazer parte como colaboradora deste jornal cultural e humanista. Espero que essa publicação cresça cada vez mais, porque o mundo precisa de informações desse tipo. Fiquei muito surpreendida ao receber os exemplares do Humanitas e ver meu nome inserido de forma tão destacada. Abraços de Anne Christine Rodrigues – Jaboatão dos Guararapes/PE.
.................
Um amigo trouxe o jornal Humanitas às minhas mãos. Foi um achado descobrir que existe uma publicação desse tipo. Espero sua continuidade, pois vale a pena que haja algo mais diverso do que a mídia contumaz e manipuladora – Caio Ramos – Belo Horizonte/MG
.................
Sêneca disse: “É preciso dizer a verdade a quem está disposto a ouvi-la”. Depois de ler o Humanitas descobri que divulgar a verdade é mais do que necessário neste mundo que se idiotiza de momento a momento. Parabéns aos que fazem o Humanitas – Benjamin Lima – São Paulo /SP
.................
Parabéns pela edição do jornal Humanitas nº 02. A apresentação está muito boa e o conteúdo, como nos anteriores, de ótima qualidade. Paulo Gualberto – Recife/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário