quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cartas dos Leitores

Cartas publicada no HUMANITAS Nº 16 – Novembro/2013

O Humanitas tornou-se algo de especial para mim. Através dele estou conhecendo coisas que jornal algum publica. O motivo eu não sei e ninguém sabe. Talvez porque os jornais comuns preferem iludir os leitores no caso de temas polêmicos como religião e outros. Maria Cristina Santos Leite – Recife/PE 
.............
Parabéns ao Humanitas pelo seu primeiro ano de vida. Que mantenha sua linha editorial sempre. Carlos Egídio de Oliveira - Jaboatão dos Guararapes/PE 
.............
Muito importante o Humanitas para quem deseja ganhar conhecimentos. Cícero Marcus de Castro e Silva – Rio de Janeiro/RJ 
.............
Fico muito feliz em ler este jornal. Tornou-se desde o nº 8 algo de especial para meu aprendizado. Maria do Carmo Lima – Olinda/PE 
.............
Fiquei viciado com a leitura do Humanitas. Mas este é um vício dos bons. Carlos Eduardo Rodrigues – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário