sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cartas dos leitores


Cartas enviadas pelos leitores no mês de Dezembro/2012 para o HUMANITAS nº 5 

Recebi de um amigo, em Salvador - Bahia, antes de meu retorno à Europa, o tabloide Humanitas. Para ser mais claro, o de número 3. Fiquei surpreendido. Quer dizer que o Recife voltou a lutar por ideias interessantes e polêmicas? Já era tempo! Estou levando comigo para Paris alguns exemplares. Meu amigo de Salvador prometeu enviar os próximos que lhe chegarem às mãos. Quero continuar sendo agradavelmente surpreendido nos dias futuros quando receber esse tabloide. Continuem na luta humanista. O mundo precisa. Jean-Pierre Wanderley – Paris/França 

Um tipo de publicación que el mundo necesita. Me há gustado demasiado los textos y las observaciones formuladas por los autores. Luiz García Menendez – Guadalajara – México

Eu recebi os dois últimos números 2 e 3 enviados pelo correio. Gostei muito do conteúdo. Felicitações. Abraços. Araken Passos Vaz Galvão Sampaio – Valença/BA 

Excelente, como sempre o Humanitas! Recebo alguns questionamentos, é claro... De "religiosos ferrenhos!” Mas isso não tem importância, ou melhor, isso é muito importante! É a polêmica que ilumina o desenvolvimento humano! – Ana Leandro – Belo Horizonte/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário